SBT decide fim de Silvia Abravanel no 'Bom Dia & Cia'

Por Portal do Holanda

25/09/2020 18h51 — em Famosos & TV

Programa continuou com audiência estável, mesmo sem apresentadora. - Foto: Reprodução/SBT

Depois de seis meses fora do estúdio, Silvia Abravanel não voltará mesmo mais ao "Bom Dia & Cia". O programa deve seguir no formato sem nenhum apresentador, apenas exibindo desenhos, o que resultou positivo para o SBT, que não perdeu público durante o período que Silvia ficou fora do matinal. 

Segundo o site "Notícias da TV", o programa com a filha de Silvio Santos não trazia o retorno comercial esperado. Agora, o clima é de apreensão na equipe de produção do programa. Prestes a anunciar um corte de funcionários, o SBT pretende começar pelos que ficaram em casa nos últimos meses.  

Acusada por internautas de assédio moral contra funcionários, Silvia Abravanel chegou a se ausentar do "Bom dia e cia" em fevereiro, mas retornou no início de março. No entanto, devido à pandemia do coronavírus e o fim das atividades em estúdio, ela e a equipe tiveram que voltar para casa. 

Agora, ainda de acordo com o "Notícias da TV", os programas do SBT que poderiam retornar aos estúdios já retornaram, como o Domingo Legal, Eliana e Programa da Maisa, além do Bake Off Brasil e Ratinho.

+ Famosos & TV