SBT comenta sobre rumores de crise com Leo Dias por suposto veto
O SBT se pronunciou nesta quarta-feira (2) para negar qualquer mal-estar com o jornalista Leo Dias, apresentador do Fofocalizando, e descartou rumores de que teria proibido menções à Leo Dias TV, canal que o colunista mantém nas redes sociais.
Segundo o Notícias da TV, o SBT afirmou que não houve veto ao uso do logotipo da Leo Dias TV nas reportagens exibidas no programa, como foi especulado após a edição de terça-feira (1º), quando o jornalista apareceu visivelmente abatido durante a transmissão. “Não procede a informação de que o SBT proibiu a inserção do logotipo da Leo Dias TV nas exibições de suas matérias”, disse o comunicado.
A emissora esclareceu ainda que está em processo de alinhamento com Leo Dias para estabelecer um padrão comercial sobre o uso da marca dentro do Fofocalizando. “A emissora e o jornalista irão criar um padrão de plano de negócio de inserções da marca durante o programa”, informa a nota.
Sobre a ausência de Leo na edição desta quarta, o SBT reforçou que trata-se apenas de um período de descanso previamente programado. “Informamos ainda que Leo Dias já estava com dias de folga programados a partir de hoje e retornará na próxima semana”, completou a emissora.
Os rumores de crise ganharam força após comentários nas redes sociais sugerirem que o apresentador teria se desentendido com o novo diretor artístico da atração, Rinaldi Faria, que supostamente teria barrado a divulgação do canal de YouTube do jornalista. O SBT, no entanto, refuta essa informação.
ASSUNTOS: Famosos & TV