Sasha Meneghel e João Lucas comentam boato de climão na Fazenda Talismã
Sasha Meneghel e o marido João Lucas comentaram sobre os rumores de, durante a viagem que eles fizeram com Bruna Marquezine, teria rolado um climão com a família de João Guilherme, filho de Leonardo, na fazenda Talismã, de propriedade do cantor. A festa de aniversário do ator contou com a presença da cunhada Virgínia Fonseca, casada com Zé Felipe, e rumores deram conta de que Bruna e companhia se isolaram dos demais convidados.
Nesta terça-feira (18), o casal voltou a negar qualquer tipo de climão, em participação no PodDelas.“Quem é mais provável de me contar o que aconteceu na Fazenda Talismã?”, questionou a apresentadora Tata Estaniecki. “Não aconteceu nada! Foi muito legal e as pessoas têm grandes problemas em criar histórias e cenários que elas não sabem”, iniciou o cantor.
“O que foi muito legal foi o Leonardo servindo churrasco pra gente, sentando, cantando, abrindo as Cabarés [cervejas] dele. E estava todo mundo lá curtindo, sabe. Não aconteceu nada”, completou. “Quando abri a internet fiquei pensando: ‘Aonde aconteceu tudo isso que as pessoas estão falando, porque eu não vi’”.
“O nosso meio gera fofoca o tempo todo. Isso é o suco do Brasil. Que preguiça!”, falou Sasha.
Coincidentemente ou não, pouco depois do passeio, Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram o namoro.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV