Sarah Poncio descobre nódulo na mama e problemas cardíacos

Por Portal do Holanda

22/11/2020 15h24 — em Famosos & TV

Jovem tem 21 anos e é mãe de três meninos. Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Poncio conversou com os fãs sobre o motivo de andar sumida das redes sociais, e revelou que descobriu alguns problemas de saúde, e precisou fazer uma cirurgia. A influencer de 21 anos, conhecida por polêmicas de traição pelo marido Jonathan Couto e a  ex-concunhada, disse que descobriu um nódulo na mama direita, e problemas no coração.

"Foi super sem querer que eu descobri… Minha mãe é super noiada com essas coisas de saúde [...] e ela notou alguns sintomas em mim. Aí fui na médica e fiz um checkup. Descobrimos problemas cardíacos e sem querer a gente descobriu um nódilo na minha mama direita.

Eu não ia nem falar nada mas acho bom a gente falar sobre a importância de estar sempre se cuidando independente da idade, a gente tem que fazer todos os exames porque essas coisas não tem idade. Mas enfim, eu fiz a cirurgia, acho que tem uns dez dias. Desde a cirurgia que eu não pego no telefone, mas enfim, to me recuperando, minha mãe que tá cuidando de mim, to mega debilitada sem poder pegar nas crianças…" explicou. 

"Assim que eu me recuperar vou começar a fazer os outros exames da questão do probleminha cardíaco", disse.