Samantha Schmutz detona Ludmilla e Mumuzinho por festa com 500 convidados

Por Portal do Holanda

15/05/2021 11h39 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Sofrendo pela morte do amigo Paulo Gustavo, Samantha Schmutz resolveu mostrar sua indignação mais uma vez nas redes sociais, e deu nome aos bois.

A humorista e atriz compartilhou um post com as fotos de Ludmilla, Mumuzinho e da promoter Carol Sampaio, fazendo posts de homenagem para Paulo Gustavo.

“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”.

Os cantores participaram da festa de aniversário de um bicheiro no Copacabana Pallace na sexta-feira, entrando pela madrugada do sábado. Com 500 convidados, a festa aglomerou famosos e outros convidados VIP na festança de luxo com código de vestimenta black-tie (a rigor). A festa foi organizada por Carol Sampaio. Gusttavo Lima também fez show no lugar.

Mais cedo neste sábado, ela fez um post desesperançoso: “Me sinto num avião caindo com os passageiros tirando fotos da paisagem. E ninguém vai acordar o piloto que está dormindo… por que têm o direito de manter seus cintos afivelados!!!”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV