Samantha Schmütz solta o verbo contra Pugliesi sobre morte de Paulo Gustavo

Por Portal do Holanda

13/05/2021 8h40 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Samantha Schmütz ficou revoltada com uma homenagem feita por Gabriela Pugliesi ao humorista Paulo Gustavo e causou climão ao responder a influencer quase uma semana após a postagem.

“Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso… O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus. Com certeza, quando tudo isso acabar, nós vamos nos encontrar”, escreveu Gabriela na última terça-feira (04), dia em que o humorista faleceu, aos 42 anos, de Covid-19.

Um semana depois, Samantha reclamou no post da digital influencer: “Não foi a vontade de Deus, não. Foi a falta de vacina”. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV