Compartilhe este texto

Saiba quanto Rihanna recebeu para show em casamento de bilionário indiano

Por Portal Do Holanda

01/03/2024 18h48 — em
Famosos & TV



Rihanna quebrou um hiato de 8 anos longe dos palcos --- com exceção do Super Bowl --- fazendo um show em Jamnagar, na Índia, nesta sexta-feira (1) no pré-wedding de Anant Ambani, herdeiro do homem mais rico da Ásia, o indiano Mukesh Ambani, que tem fortuna estimada em US$ 114 bilhões.

O cachê de Rihanna para o evento foi de nada menos que 5 milhões de libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 31,5 milhões na cotação atual. A informação é do Daily Mail.

Anant Ambani, de 28 anos, se casa com Radhika Merchant, 29, somente em julho, mas o pré-casamento já acontece desde esta sexta-feira, 1, com uma festa extremamente luxuosa que deve durar 3 dias, com presença de magnatas e famosos. Ele é o segundo filho de Mukesh a se casar. O seu irmão Isha Ambani se casou em 2018 e contratou Beyoncé para o casamento. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV