Compartilhe este texto

Saiba qual o verdadeiro nome de Yasmin Brunet

Por Portal Do Holanda

08/12/2023 9h36 — em
Famosos & TV


Yasmin Brunet com a mãe Luiza - Foto: Reprodução/Instagram

Você sabia que o sobrenome Brunet, de Yasmin e também usado pela mãe Luiza, não são delas? O verdadeiro nome da modelo é Yasmin Botelho Fernandez.

Mas de onde vem o sobrenome usado por mãe e filha? Brunet vem de um antigo relacionamento de Luiza, segundo matéria da Contigo!. Aos 16 anos, a ex-modelo conheceu o primeiro namorado, o engenheiro Gumercindo Brunet.

Com um ano de namoro, Luiza descobriu uma gravidez, mas optou pelo aborto. Dois anos depois, eles casaram e a ex-modelo passou a usar o sobrenome do marido. Em 1984, o casamento chegou ao fim.

Apesar de casar outras vezes, Luiza Brunet permaneceu com o sobrenome do ex-namorado. A filha acabou adotado o Brunet também e é como a família é conhecida até hoje.

Yasmin Brunet e o irmão Antônio são frutos do casamento de Luiza com o argentino Armando Fernandez.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV