Saiba qual foi o motivo do fim do casamento entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe
A notícia do fim do casamento entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreendeu fãs e movimentou as redes sociais na noite desta terça-feira (28). Após cinco anos juntos e três filhos, o desgaste na relação já vinha se intensificando há algum tempo, impulsionado principalmente pela rotina atribulada de ambos, segundo relato do Portal Leo Dias.
Lutando há 1 ano --- De acordo com a publicação, o término não aconteceu "do nada" e a crise conjugal já se arrastava há um ano.
Motivo --- Fontes próximas ao casal revelaram que, apesar das tentativas de reconciliação, a distância emocional cresceu diante das agendas profissionais concorridas. Virgínia divide seu tempo entre o programa no SBT, sua marca de cosméticos e compromissos como influenciadora digital.
Já Zé Felipe segue com carreira musical ativa, com shows e lançamentos. Segundo as fontes, a diferença de rotinas reduziu os momentos a dois, agravada pela falta de privacidade em casa, sempre movimentada por visitas e compromissos sociais.
Crise --- O casal também deu sinais de algumas brigas. Zé Felipe revelou recentemente que o casal passou 6 dias separado após uma briga. E Virgínia relatou no seu programa "Sabadou", que durante uma festa na fazenda Talismã, de Leonardo, Zé Felipe bebeu demais e chegou a mandar "calar a boca" no microfone, na frente dos convidados. Virgínia ficou brava, e mesmo ele pedindo desculpas no dia seguinte, o cantor passou cinco dias dormindo no sofá.
ASSUNTOS: Famosos & TV