Início Famosos & TV Saiba opinião de quem já assistiu "Vingadores 2 - Era de Ultron"
Famosos & TV

Saiba opinião de quem já assistiu "Vingadores 2 - Era de Ultron"

Envie
 Saiba opinião de quem já assistiu "Vingadores 2 - Era de Ultron"
Saiba opinião de quem já assistiu "Vingadores 2 - Era de Ultron"
Envie

Para aumentar a ansiedade dos fãs, o filme mais aguardado do ano, "Vingadores - Era de Ultron" já foi assistido por alguns críticos de cinema. Dê uma olhadinha na opinião dos profissionais e fique só na imaginação, enquanto o longa da Marvel Comics não estreia.

Mike Ryan, do site Uproxx : “Acabei de ver ‘Vingadores – Era de Ultron’. TAAAAANTOS personagens e TAAAANTAS coisas acontecendo, eu não consigo acreditar que o filme é coerente e ainda tão divertido. Em meio a todo o caos do filme, de alguma forma o Gavião Arqueiro é o melhor personagem do filme e ainda tem a melhor fala, talvez de toda a série. Só mais uma coisa: o Ultron de James Spader é muito mais sarcástico do que eu imaginei que pudesse ser. Então sim, ele basicamente é o James Spader”.

Mike Sampson, do site Screen Crush : “‘Vingadores 2′ é ao mesmo tempo uma incrível sequência e uma ótima engrenagem para o resto do Universo Cinematográfico da Marvel. É tão nerd e da melhor maneira possível. Além disso, como de costume os Vingadores coadjuvantes roubam a cena mais uma vez. Viúva Negra arrasa e o Gavião Arqueiro tem as melhores falas”.

[Calma, que tem mais! Veja abaixo do trailer]

Kevin P. Sullivan, da  Entertainment Weekly : “Joss Whedon (diretor do filme) coloca uma quantidade incrível de nerdice em ‘Vingadores – Era de Ultron’. Às vezes parece muito, mas ele sabe lidar com isso. O amor de Whedon pela Feiticeira Escarlate e sua culpa pelo papel de Gavião Arqueiro em ‘Os Vingadores’ se destacam. Os dois estão fantásticos”.

Alex Zalben, da  MTV News : “‘Vingadores – Era de Ultron’ talvez seja o mais autêntico filme de quadrinhos já feito. Tantas cenas tiradas das páginas (dos HQs) que eu quase desmaiei de alegria. Sem spoilers, mas as maiores surpresas: Thor está hilário e a Feiticeira Escarlate arrasa muito. O resto dos Vingadores também não está nada ruim”.

Rodrigo Salem, da  Folha de S. Paulo : “‘Vingadores: Era de Ultron é uma longa e exaustiva cena de ação. Não procure roteiro. Tem boas piadas, mas cansa. Ultron é decepcionante. Mas a molecada vai amar. Vai vender bonequinho por todos os lados. O Visão é bacana. ‘Capitão América 2′ e ‘Guardiões da Galáxia’ são muito, mas muito melhores que ‘Vingadores: Era de Ultron'”.

Drew Taylor, do site  The Playlist : “‘Vingadores – Era de Ultron’ é mais sombrio, estranho e mais emocional que o primeiro. Também é a sensação a ser batida neste verão”.

"Vingadores – Era de Ultron” chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?