Saiba detalhes picantes sobre affair entre Cristian Cravinhos e Duda em Tremembé
Entre as histórias que compõem a série “Tremembé”, uma das mais marcantes é o romance entre Cristian Cravinhos e Duda, inspirado em fatos reais narrados por Ulisses Campbell no livro Suzane: Assassina e Manipuladora.
De acordo com a obra, Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda, foi preso aos 26 anos por assalto à mão armada e transferido para Tremembé.
De início, ele se aproximou de Daniel Cravinhos, que o ajudou a se adaptar à rotina da prisão. Daniel e o irmão, Cristian, convidaram Duda para ficar no beliche ao lado deles, e, aos poucos, a convivência entre Cristian e o novo colega foi se transformando em algo mais profundo.
O que começou com pequenas gentilezas evoluiu para um envolvimento afetivo intenso. Em uma noite de bebedeira, os dois transaram pela primeira vez. Depois disso, os dois passaram a dormir juntos quase todas as noites, trocavam carinhos e mantinham uma troca constante de cartas de amor, escritas em papéis cor-de-rosa e enfeitadas com corações. O assassino chamava o parceiro de “Dudinha” e “Lua”, enquanto era apelidado por ele de “Pavão”.
Em uma das cartas citadas por Campbell, Cristian expressa o sentimento que nutria por Duda: “Estar contigo é um privilégio que Deus me proporcionou. Você é um presente mais valioso do que todo o dinheiro do mundo. Obrigado por deixar eu sentir o teu cheiro, o teu carinho, a tua atenção e o teu amor. Eu sei que vou te amar por toda a minha vida. Feliz Dia dos Namorados.”
Enquanto se relacionava com Duda, Cristian também mantinha um relacionamento com Sherminne, que fez um barraco na prisão ao descobrir sobre o envolvimento entre os dois. Cristian chegou a ir para a solitária por conta da confusão.
Entre os momentos íntimos no alojamento, Cristian chegou a pedir para que Duda usasse uma calcinha preta, que atendeu ao desejo do companheiro e pediu para a mãe levasse a peça íntima. Duda usou a calcinha e os dois transaram.
Mesmo com o romance consolidado dentro dos muros de Tremembé, a história não resistiu à liberdade. Quando Duda conquistou o regime aberto, o casal teve uma despedida e promessas de reencontro. No entanto, após sair da prisão em 2017, Cristian optou por encerrar o relacionamento, decidido a recomeçar a vida longe do passado.
Eles ainda chegaram a jantar juntos e trocar um último beijo, mas encerraram o romance em definitivo.
ASSUNTOS: Famosos & TV