Saiba como vai ficar a divisão de bens entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Por Portal do Holanda

13/10/2020 14h56 — em Famosos & TV

Término do casal abalou o mundo dos famosos - Foto: Reprodução/ Internet

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita abalou os internautas que têm se perguntado como deverá ficar a divisão de bens do ex-casal. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, em maio deste ano Suita contou que o casamento deles foi em regime de separação total de bens

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha. Porque no mundo em que a gente vive tudo é interesse, né?”, explicou a Leo Dias. 

Sobre a separação total de bens

O regime da separação total de bens promove uma absoluta separação patrimonial e os bens do casal não se comunicam. Isso significa que, tanto os bens adquiridos depois do casamento, quanto os bens adquiridos antes do casamento, permanecerão sendo particulares de cada cônjuge. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV