Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Russo sofre novo AVC e está internado em hospital no Rio de Janeiro

Publicado

em

Antônio Pedro de Souza, o Russo, sofreu um novo AVC (acidente vascular cerebral) na última segunda-feira (2) e está internado no Instituto Pasteur, no Rio de Janeiro.

A mulher do ex-assistente de palco da TV Globo, Adriana Mello, relatou o que aconteceu em conversa ao “Ego”. "Nós fomos no aniversário de 90 anos da minha avó em Seropédica e ele chegou lá reclamando de dores de cabeça e no corpo. Colocamos ele no quarto para descansar, mas desconfiei que ele estava dormindo demais. Quando fui acordá-lo, ele estava meio perturbado, não estava falando coisa com coisa", explicou.
Adriana contou ainda que Russo está consciente. "Eu fiquei com ele até a 1h desta terça e até então estava consciente. Ele também não havia sido sedado ou entubado. Mas o médico informou que ele tinha sofrido um novo AVC e que a artéria dele estava entupida”.

Em junho, Russo já havia sofrido um AVC e passou seis dias internado.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.