Compartilhe este texto

Ronda Rousey deixa cinturão do UFC no Brasil em ONG de ex-peguete

Por Portal Do Holanda

05/08/2015 10h13 — em
Famosos & TV



A lutadora Ronda Rousey continua no Brasil aproveitando as férias após a vitória contra a brasileira Bethe Correia, no último sábado (01).

A americana visitou na última terça-feira (04) o Instituto Reação ao lado de Flávio Canto, dono da ONG. Além da visita, a americana fez uma espécie de doação deixando o cinturão do UFC no local. 

Na verdade, Ronda fez uma promessa antes da luta contra Bethe dizendo que deixaria o cinturão no Brasil. "A Bethe falou uma coisa certa. Ela disse que o povo brasileiro merece o cinturão e então eu decidi que depois de vencer, eu vou garantir que quando eu tiver o cinturão, eu não vou levá-lo para casa, mas sim doá-lo e garantir que ele permaneça em algum lugar no Brasil como um presente”, disse a Rousey durante os treinos abertos do UFC. O curioso é que Ronda escolheu justamente a ONG de Flávio, seu ex-affair, para deixar o troféu. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, os atletas já tiveram um romance no passado mantido em sigilo.



Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV