Início Famosos & TV Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido brutalmente: 'socos e pontapés'
Famosos & TV

Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido brutalmente: 'socos e pontapés'

Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido brutalmente: 'socos e pontapés'
Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido brutalmente: 'socos e pontapés'

O estilista Ronaldo Esper, 79 anos, teve a casa invadida por três criminosos e foi agredido brutalmente na noite desta sexta-feira (8), em São Paulo.

No boletim de ocorrência, consta que homens entraram na casa de Ronaldo, o agrediram na cabeã e fugiram. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.

À revista Quem, o estilista contou sobre a agressão e relatou que levou socos, pontapés e ainda foi machucado com um canivete na cabeça.

Ele havia saído com amigos e ao retornar para casa, por volta de 22h30, percebeu que a porta estava encostada e com a fechadura destruída.

Esper deu de cara com um dos criminosos que o agrediu na cabeça. "Quando entro em casa, me deparo com um homem, de 45, 50 anos, vestido de terno e até meio mauricinho, com um bom sapato. Do nada, ele começa a me desacatar e a me agredir com socos e pontapés. Para finalizar, usou um objeto cortante, um canivete, e me cortou o couro cabeludo", relatou à Quem.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?