Compartilhe este texto

Rodriguinho lança livro sobre BBB24 e expõe perdão a Davi

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 12h09 — em
Famosos & TV


Rodriguinho lança livro sobre vivência no BBB24 - Imagem: Divulgação

Rodriguinho irá lançar nesta quarta-feira (15) um livro sobre sua vivência no BBB24, intitulado 'Fora da Caixa'. O cantor teve falas e ações polêmicas no reality da Globo, inclusive com Davi, campeão da edição.

Em uma de suas declarações no confinamento, o pagodeiro chegou a dizer que Davi "era um cara comum da Bahia", o que revoltou os fãs do motorista de aplicativo.

Em entrevista ao Gshow, Rodriguinho se comparou com Davi e relembrou a fala dita por ele mesmo. “Fui um menino comum e ainda sigo sendo. Somos homens pretos, periféricos e que vencem na vida sem passar por cima de ninguém, jogando limpo pela nossa fé, amor à família, pelo sonho de mudar de vida e pela nossa coragem de ver de mundo além do que nos apresentam. Eu me orgulho de ter participado dessa edição, que tinham vários meninos e meninas comuns e que inspiraram vidas através de suas vidas desde antes do BBB. Todos vitoriosos. Davi fez por merecer cada conquista desse prêmio, um dos maiores jogadores que o BBB viu”, disse. 

O pagodeira garante que não há magoas entre os dois. “Na final do BBB, ele me deu um abraço e me chamou de paizão, como se estivesse dizendo: ficou para trás o que vivemos no jogo, entendi e sinto assim. Todos vencemos com ele. Também já conversamos após o programa, ofereci apoio no que precisasse, como fiz com a Pitel. Também me desculpei com ele, falei que havia pedido desculpas à família dele logo que saí, que a mãe dele tinha me ligado e os convidei para os meus shows e o que mais precisassem. Quando acalmar, e estiver na Bahia ou ele em SP, espero receber ele e sua família. Tudo no tempo certo, é um menino bom”, reforçou. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV