Compartilhe este texto

Rodrigo Mussi vai à casa de Viih Tube em 1ª saída após acidente

Por Portal do Holanda

17/05/2022 21h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), Rodrigo Mussi saiu pela primeira vez do ambiente hospitalar desde que sofreu um grave acidente de carro, e fez uma visita para a ex-BBB Viih Tube, sua amiga e com quem ficou antes do acidente.

 O ex-BBB está internado no centro de reabilitação Rede Lucy Montoro, onde faz fisioterapia. Ele tinha uma consulta com oftalmologista e quis emendar no encontro com a influencer, segundo Leo Dias, do Metrópoles.

Rodrigo teve o desejo atendido e a conversa no apartamento de Viih Tube foi toda monitorada por enfermeiros e profissionais que estão cuidando dele na Rede Lucy Montoro. 

Segundo Leo Dias, o encontro com Viih só foi possível porque  a consulta oftalmológica precisava ser realizada fora do centro de reabilitação. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV