Rodrigo Faro assume que ficou magoado com Eliana por provocação e faz desabafo

Por Portal do Holanda

02/07/2015 16h35 — em Famosos & TV

Há alguns meses, a apresentadora Eliana alfinetou Rodrigo Faro nas redes sociais ao publicar com o entrevistado MC Guimê. Na ocasião, a loira insinuou que o concorrente apelava por audiência. “Aqui tem alegria sem apelação”, escreveu ela na época.

Agora, Rodrigo Faro falou sobre o assunto e assumiu que ficou chateado com a declaração. "Fiquei chateado. Não precisava ter falado aquilo. Mas, não sei se foi pra mim. Ela é uma p* apresentadora. Mãe, referência, não precisa. O dia que encontrar com ela, vou perguntar: 'Foi pra mim aquilo que você falou?'. O meu programa não tem nada disso. Se a gente for olhar isso de apelação, ninguém pode falar nada. Temos que definir primeiro o que é apelar”, disse o apresentador em entrevista à coluna “Na Telinha”.

Ainda sem saber se houve ou não alfinetada por parte de apresentadora, Faro prefiro ponderar: "Não sei se foi pra mim, mas se foi, vou ficar muito triste. Jamais esperava isso dela, e jamais falaria qualquer coisa da Eliana, ao não ser elogio. Nem dela, nem de Fausto (Silva, Faustão), porque no meu programa tem grandes profissionais, assim como o dela. Não posso chamar o que ela faz de apelação porque estou denegrindo a imagem de grandes profissionais. Então prefiro acreditar que aquilo não foi pra mim”, pontuou.