Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Rodrigo Bocardi se confunde e chama policiais de bandidos no ‘Bom Dia Brasil’

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo

O jornalista Rodrigo Bocardi se confundiu durante o ‘Bom Dia Brasil’ desta quarta-feira e chamou policiais de bandidos ao noticiar um assalto a uma rádio em São Paulo.

De acordo com o “Notícias da TV”, o jornalista foi prejudicado por um problema técnico e no momento de acionar o vídeo. Enquanto falava, Rodrigo ouvia a direção pelo ponto eletrônico.

“Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, disse.

No fim do ‘Bom Dia Brasil’, Bocardi se desculpou: “Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: 'Não está pronta'. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar. Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês, ai, ai, ai”, disse ele.

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.