The Rock revela detalhes da briga com Vin Diesel

Por Portal do Holanda

13/10/2021 14h34 — em Famosos & TV

Foto: Divulgação

Quem assistiu ‘Velozes e Furiosos 9’ percebeu a ausência de Dwayne Johnson, o The Rock. Para quem não sabe, o ator brigou com Vin Diesel em 2019 quando aceitou participar de um filme derivado: o Hobbs & Shaw.

Em entrevista à revista ‘Vanity Fair’, The Rock deu mais detalhes sobre a briga e mandou uma indireta: “Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos”, disse.

“Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça”, disparou.

Em 2016, Dwayne já havia levantado rumores de uma desavença nos bastidores quando publicou no Instagram um texto falando sobre a falta de profissionalismo entre o elenco masculino. O ator comentou em entrevista que a postagem já deletada das redes sociais foi feita em um momento em que não estava bem. "Eu falei sério. Com certeza. Quero dizer o que digo quando digo. Mas expressar isso publicamente não era a coisa certa a fazer. Isso causou uma tempestade de fogo".

Durante a divulgação de Velozes e Furiosos 9, Vin falou sobre o desentendimento com The Rock e disse que aconteceu devido a suas cobranças para que os parceiros tivesse as melhores performances.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV