Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Roberta Miranda se revolta após ser destratada por segurança de Gusttavo Lima

Publicado

em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Roberta Miranda usou as redes sociais para mostrar sua indignação após ser destratada por um segurança do cantor Gusttavo Lima.

A sertaneja gravou um vídeo para contar que foi impedida de dar um abraço em Gusttavo, que se preparava para subir ao palco.

“Vontade de dar um tranco nesse Paulão eu fiz. O que esse cara fez, em 33 anos de carreira, ninguém nunca fez comigo. Paulão, você é um forte candidato a levar chifre das mulheres porque homem tem que ser educado e delicado, entendeu?”, disse ela.

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso!! Preferi me retirar a da um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar . SAÚDE O BEM MAIS PRECIOSO CONTE COMIGO”, escreveu ela na legenda do vídeo.

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.