Ricardo Molina ateia fogo em apartamento e é visto com canivete durante briga com esposa
O perito Ricardo Molina, que já foi denunciado por violência doméstica contra a ex-esposa, foi levado para a delegacia após ser flagrado com um canivete em punho durante uma briga com a atual companheira no apartamento de luxo onde mora no bairro de Campinas, no interior de São Paulo.
O episódio ocorreu no último sábado (9), após a cena chamar a atenção de vizinhos, que acionaram a segurança do condomínio. Na ocasião, a Polícia Militar foi chamada e foi ao local. Lá os agentes encontraram vários pedaços de vidro espalhados pela casa e encontrou Molina ateando fogo em pertences pessoais.
As chamas chegaram a se espalhar pela residência, mas foram controladas pelos policiais. A mulher do perito estava bastante assustada e precisou de atendimento médico.
Durante revista, os policiais encontraram um canivete com o homem e perceberam que ele estava com os pés sangrando por conta dos cacos de vidro que havia pisado. Ele foi socorrido e encaminhado à delegacia, mas a esposa preferiu não registrar o B.O. contra ele.
Esta é a segunda vez que Molina se envolve neste tipo de polêmica. Em 2023, Janine Jasem, então esposa dele, o denunciou por violência doméstica e divulgou uma série de vídeos que mostravam a residência do casal destruída supostamente pelo período durante discussões entre eles.
Na época, ela o acusou de tentar agredi-la e de ameaça-la em várias situações. Janine chegou a filmar uma Bíblia na qual o companheiro tinha urinado em uma das brigas.
Molina nunca admitiu as acusações e disse que a mulher estava mentindo para militar e ‘atrair feministas’.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV