Compartilhe este texto

Revoltado, MC Gui rasga contrato de luta com Nego do Borel após exigência do funkeiro

Por Portal Do Holanda

05/01/2024 12h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

MC Gui se revoltou com Nego do Borel nesta sexta-feira (5). O funkeiro havia sido desafiado para uma luta de boxe, mas por conta do peso de Gui houve um conflito entre eles. 

No vídeo, MC Gui aparece rasgando o contrato da luta que faria com Nego do Borel.  "Quando eu assinei o contrato da luta, família, mais de dois meses atrás, eu nunca tinha tido contato com o boxe. Era minha primeira vez de treinamento, de desafio e de poder participar de um evento como o Fight Music Show", iniciou ele ao se explicar.

"Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do bordel, Nego do Borel, não sei qual nome devo chamar. Ele, pesa, sei lá, 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo", completou.

MC Gui afirmou que Nego do Borel está com medo dele por conta da diferença de peso. "Sabe o que está acontecendo? No dia que a gente teve a coletiva de imprensa, umas duas semanas atrás, ele peidou, ficou com medo, e eu tenho a prova disso. Primeira pontuação para vocês. Não olhou no meu olho na encarada em nenhum momento. Ficou totalmente em choque. Viu meu peso, viu minha altura, o peso que eu tinha que bater no meu contrato, eu ia bater, pois ele fez acontecer exatamente isso, mudança de
planos".

Irado, MC Gui declarou que vai emagrecer para lutar com Borel. "Resumindo, ele exigiu que eu batesse 78 kg e não batesse o peso que está no meu contrato. Meu contrato foi rasgado, estou assinando outro a partir de hoje. Novo contrato de peso, vou bater 78 kg no dia da pesagem", garantiu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV