A repórter Lívia Torres foi ameaçada após uma reportagem exibida no ‘Fantástico’ que denunciava empresas por golpe de pirâmide financeira.
De acordo com o Uol, a reportagem citou a empresa GAS Consultoria e a prisão do dono da empresa, Glaidson Acácio dos Santos. Na sexta (27) manifestantes foram para frente da sede da Globo exigir a presença da repórter para esclarecimentos.
Segundo o Fantástico, interceptações telefônicas feitas pela Polícia Federal mostram que Glaidson ameaçou amarrar a repórter da Globo.
A Globo informou que “qualquer tentativa de intimidação, como a retratada no vídeo, e reitera que continuará a noticiar os fatos em relação ao tema em questão. Livia Torres fez um trabalho exemplar e conta com o apoio e solidariedade da emissora”, acrescentou.


