Compartilhe este texto

Regina Volpato comete gafe ao reclamar de patrocinador ao vivo

Por Portal Do Holanda

26/08/2020 0h09 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Twitter

A apresentadora Regina Volpato passou por uma saia justa ao vivo durante o programa 'Mulheres', na TV Gazeta, ao criticar o fogão de uma marca que é patrocinadora do programa.

Enquanto acompanhava uma das receitas, Regina reclamou do fogão, que tem uma nova tecnologia, em que a chama do fogo não aparece. “Você teria esse fogão?”, questionou ela.

“Não teria não. Preciso de chama”, respondeu o chef convidado. A apresentadora então continuou criticando. “Eu não teria”, disse.

Alguns segundos depois, ela teria sido avisada pelo ponto eletrônico que o fogão seria de um patrocinador da atração, Regina voltou atrás no comentário e seguiu tentando reverter a situação.

“Mas assim, muito chique esse fogão. Maravilhoso! Adoro esse fogão. Se eu pudesse, eu teria esse fogão, falando sério. Eu teria. Eu ia gostar de ter esse fogão em casa”, justificou a apresentadora.

A gafe de Volpato ganhou as redes sociais e o vídeo viralizou na internet, ficando entre os assuntos mais comentados no Twitter.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: meme, mulheres, patrocinador, programa mulheres, redes sociais, regina volpato, regina volpato meme, regina volpato mulheres, Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção