Compartilhe este texto

Regina Casé deixa a Globo após 40 anos

Por Portal Do Holanda

05/12/2023 16h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Após 40 anos de contrato fixo, Regina Casé deixou a Globo. A atriz veterana se junta a uma extensa lista de artistas que tiveram seu contrato de exclusividade finalizado com a emissora, e como os demais, poderá ser contratada por obra específica. 

"Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro e fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer. (...) Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui, e fora", disse a estrela de "Que Horas Ela Volta". 

Regina, que brilhou em 'Todas As Flores' neste ano, já tem novos trabalhos acertados na emissora para o ano que vem, um deles o filme "Diário de Dona Lourdes", derivado da personagem de "Amor de Mãe". 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção