Reencontro quente? Virgínia recebe flores e bolsa de R$ 25 mil de Vini Jr
Virgínia Fonseca, de 26 anos, chegou à capital espanhola na sexta-feira (24) e foi recebida com mimos pelo jogador de futebol Vinícius Júnior, de 25. Em postagem nas redes sociais, ela exibiu um buquê de flores e uma bolsa da grife Prada, avaliada em aproximadamente R$ 25 mil. A visita marca a reconciliação do casal após uma breve turbulência envolvendo mensagens trocadas com a brasileira Day Magalhães.
Nos registros compartilhados no Instagram, Virgínia mostrou os presentes sobre a cama e registrou o horário de Espanha e do Brasil, com emojis de coração indicando carinho. Em outra publicação, ela apareceu sorridente, segurando a bolsa e vestindo blusa branca de manga longa, destacando o clima de bem-estar e afeto no reencontro.
Além de tratar da relação pessoal, Virgínia deve acompanhar a partida entre Real Madrid e Barcelona, da La Liga, no Estádio Santiago Bernabéu. Esta será a segunda vez que a influenciadora assiste ao jogo no estádio, onde já chegou a usar a camisa do jogador. Antes da viagem, Virgínia dedicou quase 24 horas ao salão de beleza para renovar o visual e preparar sua agenda de compromissos no SBT.
Durante a semana anterior, a influenciadora também participou de gravações do programa “Sabadou” e celebrou o aniversário da filha Maria Flor, em Goiânia, no galpão de seu empreendimento recém-inaugurado, o VF. A agenda intensa foi interrompida apenas para a viagem à Espanha, onde a influenciadora foi recebida com atenção especial por Vinícius Júnior.
ASSUNTOS: Famosos & TV