Compartilhe este texto

Record e Rodrigo Faro são condenados por ‘tortura emocional’ a participante

Por Portal Do Holanda

27/01/2018 15h12 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

A Record e o apresentador Rodrigo Faro foram condenados a indenizar Walmor Ferreira, que participou do quadro “Arruma Meu Marido” em 2011.

O juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá (MT), ordenou que o valor pago seja de R$ 137 mil por danos morais e estéticos ao cuiabano.

Segundo o “Na Telinha”, o homem alegou que foi instruído a ficar feio e sofreu tortura para participar do quadro, extinto do programa “Melhor do Brasil”.

Na ação, ele alegou que foi instruído a não cortar a barba e o cabelo por meses para participar do programa. O problema foi o tratamento odontológico pelo qual passou durante o processo de embelezamento.

“Ao invés de realizar o tratamento dentário, a clínica optou por extrair 12 dentes no período de dois dias, ocasionando-lhe tanta dor que nem imensas doses de anestésicos foram capazes de amenizá-la”, afirma o texto da sentença.

“O Requerente foi obrigado a fazer o molde da prótese dentária e a usá-la com a boca inchada e extremamente dolorida, tanto que, conforme afirmou na exordial, foi aconselhado a não fazer movimentos bruscos durante a conversa que teria com o apresentador Rodrigo Faro, uma vez que a prótese móvel poderia se soltar da gengiva”, completou.

Ainda segundo a publicação, por conta dos dentes extraídos, Walmor teria ficado 4 meses se alimentando de líquidos e que virou chacota nas ruas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: processo, Record, rodrigo faro, Famosos & TV

+ Famosos & TV