Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Record barra assistente de palco flagrada com cantor comprometido

Publicado

em

Nuelle Alves, assistente de palco do “Domingo Show” está de castigo na Record e pelo terceiro domingo consecutivo não aparece mais no dominical.

De acordo com o “Notícias da TV”, Nuelle publicou uma foto no Instagram pronta para a atração, mas não apareceu no programa. “Avisa que eu cheguei. Vamos fazer do seu domingo um show”, legendou ela, que interpreta a personagem Candinha.

Ainda de acordo com a publicação, Nuelle foi vetada pela emissora após ter sido flagrada com o sertanejo Eduardo Costa, que é comprometido.
Geraldo Luís e a direção do programa não gostaram da notícia de que a assistente estaria saindo com homem comprometido já que o “Domingo Show” é um programa de família.

A Record não se manifestou sobre o assunto e Geraldo Luis nega ter vetado Nuelle. "Eu sou pago para apresentar o programa e para fazer reportagens”, disse ele à publicação.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.