Início Famosos & TV Rebeca Andrade faz alerta após ser vítima de golpe
Famosos & TV

Rebeca Andrade faz alerta após ser vítima de golpe

Rebeca Andrade faz alerta após ser vítima de golpe
Rebeca Andrade faz alerta após ser vítima de golpe

A ginasta Rebeca Andrade fez um alerta nas redes sociais após ser vítima de uma tentativa de golpe na madrugada desta quarta-feira (31).

Criminosos criaram uma conta no Whatsapp para extorquir familiares da ginasta. "Gente, eu já estava dormindo, mas acordei com mensagem dos meus familiares dizendo que tem alguém se passando por mim e pedindo dinheiro no WhatsApp! Por favor, não mandem dinheiro para ninguém! [São] 4h da manhã aqui. Vou voltar [a dormir]. Não mudei de número. Não sou eu", alertou.

A ginasta ainda compartilhou a mensagem enviada pelo criminoso em que dizia: "Preciso pagar o preparador da equipe. Teve uma comemoração, ele pagou minha conta, 300 reais. Meu banco não está acessando. Consegue pagar ele para mim? Eu te devolvo até amanhã".

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?