Raul Gil deixa o SBT após 14 anos
Raul Gil anunciou oficialmente sua saída do SBT nesta sexta-feira (6), em um vídeo publicado nas redes sociais. O apresentador, que estava na emissora desde 2010, destacou a trajetória marcante do Programa Raul Gil, que é exibido desde 1973 e já passou por outras emissoras.
"Hoje nos despedimos de uma jornada inesquecível no SBT. Foram 14 anos de sucesso, marcados por momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras. Levamos uma palavra de fé, amor, união e carinho a cada lar que nos recebeu com tanto afeto", afirmou.
Raul confirmou que sua saída foi motivada por mudanças implementadas por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente do SBT. "A Daniela promoveu algumas mudanças no SBT, e eu desejo muita sorte a ela. Que seja muito feliz com suas novas contratações! Estamos fora, mas, quem sabe, de repente voltamos. Já voltei para o SBT três vezes, para a Record outras três vezes e também para a Band duas vezes", comentou.
O apresentador também relembrou o impacto do programa, que se tornou referência na televisão brasileira ao longo das décadas. "O Programa Raul Gil trouxe muita alegria, revelou muitos talentos e levou palavras de conforto a telespectadores que, muitas vezes, estavam enfrentando momentos difíceis, até mesmo depressão. Mas Deus é grande, e eu sigo tirando o chapéu para todos!", declarou Raul, mantendo o tom otimista e grato.
"Nesses 14 anos, tive tantas conquistas que não estou preocupado em ficar parado. A vida segue, e o SBT também.", disse.
O apresentador, que já havia falado em aposentadoria em março, durante uma participação no Domingão com Huck, reforçou sua paixão pela televisão. "Eu já pensei em me aposentar, mas não dá. Eu nasci, e o palco é minha vida", disse Raul, mantendo a possibilidade de novos projetos no horizonte. "Agora, encerramos este ciclo com o coração cheio de gratidão e esperança, prontos para novos capítulos dessa história."
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV