Rapper DMX morre após uma semana em estado vegetativo

Por Portal do Holanda

09/04/2021 14h28 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Morreu nesta sexta-feira (9) o rapper norte-americano DMX, aos 50 anos. Ele, que tinha como nome de batismo Earl Simmons, estava há uma semana em estado vegetativo após sofrer uma ataque cardíaco e ficar meia hora sem oxigênio.

DMX teve um ataque cardíaco devido a uma overdose e chegou ao hospital com poucas funções cerebrais. O rapper não apresentou melhora e coube a família decidir sobre desligar os aparelhos que o mantinham vivo, segundo o TMZ.

A família do artista emitiu uma nota: “Earl foi um guerreiro que lutou até o fim. Ele amava sua família de todo o coração e valorizamos os tempos que passamos com ele. A música de Earl inspirou incontáveis fãs em todo o mundo e seu legado icônico viverá para sempre. Agradecemos todo o amor e apoio durante este momento incrivelmente difícil. Por favor, respeite nossa privacidade enquanto lamentamos a perda de nosso irmão, pai, tio e o homem que o mundo conhecia como DMX”.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV