‘Rainha da ketamina’ se declara culpada por morte de Matthew Perry
A traficante Jasveen Sangha, de 42 anos, conhecida como “rainha da ketamina”, se declarou culpada no julgamento pela venda da dose letal que matou Matthew Perry, em outubro de 2023. O ator, famoso por interpretar Chandler em Friends, foi encontrado sem vida na piscina de sua casa, em Los Angeles, após uma overdose da droga.
A traficante foi a quinta e última pessoa indiciada pelo caso e pode pegar até 65 anos de prisão. No entanto, como fechou acordo com a promotoria, a expectativa é de que receba uma pena um pouco menor. A sentença será anunciada no dia 10 de dezembro.
Jasveen se declarou culpada por manter um estabelecimento ligado ao tráfico de drogas, além de três acusações de distribuição de ketamina e uma de venda da substância resultando em morte. Outros quatro envolvidos também já admitiram culpa: os médicos Salvador Plasencia e Mark Chavez, o assistente pessoal do ator, Kenneth Iwamasa, que aplicou a dose fatal, e o traficante Erik Fleming. Todos devem receber suas sentenças até o fim do ano.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV