Rafael Cardoso critica 'narrativas distorcidas' após ser acusado de 'ataque de fúria' contra ex-sogra
Rafael Cardoso postou um vídeo que foi interpretado como uma indireta - bem direta - para a ex-mulher Mari Bridi e a sogra, Sonia Bridi, após vir à tona um processo da jornalista contra o ator. No Stories, ele compartilhou imagens de uma mulher simulando violência e sendo desmascarada, com uma legenda sobre narrativas distorcidas.
"Nem tudo é como pensamos... A narrativa contada por um lado só... pode ser aumentada ou distorcida". "Cuidado com quem você escolhe para compartilhar sonhos. Se não fosse pela câmera de segurança, o que você acha que teria acontecido com esse homem? Onde ele estaria agora? Com toda certeza ele acabaria gastando tudo o que tem em advogados tentando se defender de uma injustiça que o destruiria", diz a legenda do vídeo.
O post ocorreu dias após vazar a informação de que Sonia Bridi, jornalista da Globo, está o processando por ter supostamente invadir a casa dela e destruído seu carro durante um ataque de fúria em agosto do ano passado. Ele e Mari, com quem tem dois filhos, vivem em um relacionamento conturbado desde o fim do casamento.
Na legenda, Rafael insinuou injustiças em relações e alertou sobre “perigos próximos”. O vídeo foi visto como uma resposta às recentes acusações.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV