Início Famosos & TV Rafa Vitti tenta cortar a franja da filha e encanta internautas
Famosos & TV

Rafa Vitti tenta cortar a franja da filha e encanta internautas

Rafa Vitti tenta cortar a franja da filha e encanta internautas
Rafa Vitti tenta cortar a franja da filha e encanta internautas

Rafa Vitti deixou os seguidores bobos mais uma vez ao compartilhar um momento fofura com a filha, Clara Maria, neste sábado (19). 

O ator de 25 anos mostrou a tentativa de dar um novo corte de cabelo para a bebê, fruto do relacionamento com Tatá Werneck. O resultado foi uma franja irregular e curtinha. 

"Bom dia com a tentativa de cortar uma franja em Clara Maria".

Rafa vem sendo elogiado por internautas ao aparecer frequentemente demonstrando o seu carinho e cuidado com a herdeira. Em resposta aos comentários positivos, Tatá explicou que isso é a obrigação de todo pai: "Ele é maravilhoso mesmo mas não porque cuida da própria filha. Mas porque é um ser humano incrível. Um homem generoso, gentil, sensível. E é assim com TODO mundo. Não só comigo. Mas cuidar da própria filha é obrigação dele”, escreveu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?