Rafa Kalimann entra na briga para viver Juma Marruá em 'Pantanal'

Por Portal do Holanda

20/09/2020 9h59 — em Famosos & TV

Vanessa Giácomo é uma das favoritas do autor, mas diretor quer rosto novo para remake. - Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo

Pode ter ex-BBB no time de estrelas do remake de "Pantanal". Segundo o Notícias da TV, Rafa Kalimann, que foi contratada pela Globo após o reality show, se colocou à disposição para interpretar Juma Marruá, personagem vivida por Cristina Oliveira na versão original da novela. 

Em live com a IstoÉ Gente, Rafa disse que não recebeu convite da Globo para o papel, mas que o faria sem pensar duas vezes. "Se for comigo, podem ter certeza que eu vou dar tudo de mim para fazer o papel com muita excelência e honrar com esta personagem que é tão fantástica e tão marcante para todos nós", disse a influencer. 

Atualmente, a favorita de Benedito Ruy Barbosa para interpretar Juma Marruá é Vanessa Giácomo. No entanto, o diretor artístico Ricardo Waddington prefere tentar antes alguns rostos novos para o papel. Caso não dê certo e a escolha seja entre artistas já conhecidas, Vanessa já estaria garantida. 

Com a contratação de Rafa durante uma época em que muitos veteranos andam sendo demitidos, a ideia da Globo seria transformar a influenciadora na "nova Grazi Massafera". 

+ Famosos & TV