Compartilhe este texto

Rafa Kalimann muda palavras de vilã da Globo por convicções religiosas: 'não consigo falar'

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 17h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Rafa Kalimann, que estreou como atriz em "Família é Tudo", da TV Globo, afirmou que troca palavras do texto da novela das 18h devido às suas convicções pessoais e princípios religiosos.

A bela, que já foi influenciadora, ex-BBB e também se arriscou como apresentadora, interpreta uma vilã na sua estreia como atriz, e contou que não gosta de falar palavras como "desgraçada" quando está atuando.

“Quando recebo os textos, às vezes, falo assim: ‘Ai, Daniel Ortiz, por que você escreveu isso? Vou ter que falar essa palavra’. Tem palavra que eu não consigo falar na minha vida... Não gosto dessa palavra, é muito pesada pra mim. Se eu falasse em casa, meus pais diriam: ‘Não pode’, é cultural pra mim. E a Jéssica tem que falar”, admitiu, em conversa com o podcast “E Você?”.

Ela afirmou que em alguns casos passou ilesa, mas em outros o diretor chamou a atenção da atriz por não seguir o texto.

“Tem dia que tento passar, pulo do texto, mudo a palavra, tento colocar outra lá para criticar a Electra, e aí o diretor fala ‘Rafa, a palavra não é essa’. Aí eu vou lá falar como a Jéssica. Mas está sendo muito prazeroso pra mim viver isso e ver uma outra versão da Rafa vindo à tona”, disse

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV