Rafa Kalimann e Nattanzinho anunciam sexo de bebê em chá revelação
— 98193~7 (@sterling01035) June 10, 2025
Rafa Kalimann e o cantor Nattan estão à espera de uma menina! O casal revelou o sexo do primeiro bebê durante um chá revelação realizado nesta terça-feira (10), em um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.
A comemoração foi íntima, com presença de amigos e familiares, e teve clima descontraído, com os futuros papais vestindo branco. Entre os registros nas redes sociais, os convidados revelaram que, caso fosse menina, o nome escolhido seria Zuza, em homenagem à avó de Nattan, falecida recentemente. Se fosse menino, o nome seria Benjamin. Rafa compartilhou os bastidores da preparação do evento e contou que ela mesma participou da organização, incluindo os doces e a decoração, tudo feito “do jeitinho deles”.
Grávida pela primeira vez, Rafa também comentou que o dia foi especial, mas difícil por conta dos enjoos. A atriz anunciou a gestação no último dia 3, com uma carta emocionante lida para Nattan sob o ponto de vista do bebê. Mesmo com a novidade, ela afirmou que seguirá ativa nos trabalhos, inclusive nas gravações de seu novo filme e no comando do Circuito Sertanejo.

ASSUNTOS: Famosos & TV