Início Famosos & TV Quatro personagens de ‘A Dona do Pedaço’ vão morrer, saiba quem
Famosos & TV

Quatro personagens de ‘A Dona do Pedaço’ vão morrer, saiba quem

Envie
Quatro personagens de ‘A Dona do Pedaço’ vão morrer, saiba quem
Quatro personagens de ‘A Dona do Pedaço’ vão morrer, saiba quem
Envie

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” quatro personagens irão morrer.

Segundo o “Notícias da TV”, a primeira morte ocorre a partir desse sábado (3) com Cosme (Osvaldo Mil) sendo assassinado por Chiclete (Sérgio guizé).

Adão (César Ferrario) viajará para São Paulo e a pedido da prima, Maria da Paz (Juliana Paes), marcará um encontro com Amadeu (Marcos Palmeira) para selarem a paz entre as famílias. Mas o justiceiro tentará matar Amadeu durante o encontro e acabará morrendo vítima de um ataque fulminante antes de apertar o gatilho. A sequência irá ao ar no próximo dia 10.

Depois disso, uma nova assassina surgirá: Josiane (Agatha Moreira) que para manter o caso com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini) matará o mordomo Jardel (Duio Botta) e o namorado dele, Lucas vivido pelo ator Kainan Ferraz, que fará uma participação na trama.

Jardel conseguirá uma foto de Josiane aos beijos com Régis e a chantageará. Ainda não foi divulgado como será as mortes, que irão ao ar entre os dias 6 e 12 de agosto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?