Início Famosos & TV Protagonista de 'Malhação' beija muito em peça teatral
Famosos & TV

Protagonista de 'Malhação' beija muito em peça teatral

Envie
Envie

Fotos: William Oda/Foto Rio News

Nas telinhas como 'Lia', em Malhação, Alice Wegman tem como colega de elenco Rodrigo Simas, já no palco do teatro, ela contracena com o irmão de Rodrigo, Felipe Simas. Os dois fazem parte do elenco de "Conto de Verão" que está em cartaz no teatro das Artes, na Zona Sul do Rio e fazem par romântico. 

Na noite de domingo, 16, foi mais um dia de apresentação, e um dia animado, já que o ator João Vithor Olveira que fez Fina Estampa e atualmente percorre o país com a peça "Contos de Verão" comemorou seu aniversário no palco ao lado dos amigos de elenco e dos fãs. Algun atores do elenco da atual temporada de Malhação também foram ao teatro.

Integram o elenco da peça 'Contos de Verão': Alice Wegmann, Felipe Simas, Julia Oristanio e João Vithor Oliveira. A peça é dirigida pela mãe do ator aniversariante, Bia Oliveira. 

Na saída do teatro, as fãs agarram os atores João Vithor Oliveira e Felipe Simas em frente a escada rolante do shopping, e os surpreenderam com bolo.



Siga-nos no

Google News