Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Professora que posta fotos ‘sensuais' vence briga contra escola e pais de alunos

Publicado

em

A professora Mindi Jensen, de uma escola de Ensino Médio de Utah, nos Estados Unidos, foi alvo de polêmica na instituição de ensino após pais de alunos descobrirem sua conta no Instagram, com várias fotos que foram taxadas por eles como “inapropriadas" e até “pornográficas”.

Acontece que além de ser educadora, Mindi também é fisiculturista, e exibe fotos do corpo sarado nas redes sociais para promover sua carreira na categoria esportiva. Ela é divorciada e cria seus quatro filhos sozinha, e usa fotos na academia para motivar outros pais e mães solteiros. 

Depois de receber várias reclamações, a diretoria resolveu dar apenas três opções para ela: tornar seu perfil privado, deletar as fotos ou se demitir. Com medo de arriscar sua carreira na escola, ela acabou fechando seu perfil por um tempo, mas depois resolveu iniciar uma pequena revolução no mundo do fisiculturismo e tentar acabar com o preconceito existente. 

“Por que estou tirando minhas imagens do ar? Eu recebo comentários falando que elas são inspiradoras para muitas mulheres e que gostam da minha história. Se eu deixasse as fotos privadas, não alcançaria as pessoas que podem estar precisando e que me entendem”, disse Mindi. 



“Se você não está confortável em me ver nas minhas roupas de academia, ou posando no palco, então tire isso do seu filho. Não tente tirar isso de mim”, determinou.

Com a atitude de Mindi, o conselho escolar afirmou que sua função como professora não será mais arriscada por conta das fotos. Uma palestra foi organizada para os pais sobre “o uso apropriado de internet pelos estudantes”.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.