Príncipe Harry antecipa volta ao Reino Unido após morte do príncipe Philip

Por Portal do Holanda

09/04/2021 16h48 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/YouTube e Instagram

O príncipe Harry mudou os seus planos após a morte do avô, príncipe Philip, aos 99 anos, nesta sexta-feira. Ele planejava voltar ao Reino Unido somente em junho para a inauguração de uma estátua de sua mãe, a Lady Di, no Palácio de Kensington, mas agora com a morte deve voltar ao país bem antes do previsto.

Ainda é incerto, no entanto, como ele será recebido depois da polêmica entrevista concedida por ele e a mulher, Meghan, à apresentadora Oprah Winfrey. 
"Harry fará todo o possível para voltar ao Reino Unido e ficar com sua família. Ele não vai querer nada mais do que estar lá para sua família, e particularmente sua avó, durante este período terrível", relatou uma fonte da realeza ao Daily Mail.

Questionada se Meghan Markle acompanhará o marido, a fonte afirma: "Meghan está grávida, então ela precisará seguir o conselho de seus médicos sobre se é seguro para ela viajar, mas eu acho que Harry definitivamente irá".

Poucas semanas antes da morte do marido da Rainha Elizabeth II, o casal Harry e Meghan concedeu uma entrevista bombástica à apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, falando sobre várias polêmicas na realeza, inclusive um caso de racismo. Na ocasião, o casal assegurou Oprah de que não haviam sido os seus avós a cometerem o ato.

A entrevista foi ao ar durante a estadia do príncipe Philip no hospital onde estava internado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV