Primo de MC Gui relata momentos de terror durante sequestro
Kauan Castanheira, primo de MC Gui, relatou os momentos de terror após ser vítima de um sequestro na última quarta (31).
“A primeira coisa que eu lembro é que me abordaram na via, me abordaram com motos, tacaram uma pedra do retrovisor. Eu parei com tudo, me assustei”, disse em entrevista ao “Tá na Hora”, do SBT.
“Me abordaram com arma na mão, três homens me abordaram. Eu fui encapuzado e levado para o cativeiro”, disse ele afirmando ter sido agredido pelos criminosos.
“Usaram a pedra como isca para me parar. Eles falaram que, se eu reagisse, eu iria morrer. Eu acho que eles não sabiam [da minha rotina], mas conforme eles conversavam, eles falaram que era ‘fita dada’”, contou Kauan, que trabalha em uma empresa de entregas e levava uma carga avaliada em R$ 10 mil no momento do crime.
Kauan continuou o relato: “Eles falavam para eu seguir o protocolo, que se eu não seguisse, eu ia acabar morrendo. [Eles] Me deixaram aqui nessa rua e falaram para eu não falar nada, porque eles sabem onde eu moro e tudo. Eles viram que tinham postado, me perguntaram se eu era parente de algum famoso”, relembrou.
ASSUNTOS: Famosos & TV