Compartilhe este texto

Primeiro show solo de Joelma é cancelado após polêmica

Por Portal Do Holanda

25/11/2015 19h21 — em
Famosos & TV



As apresentações de Joelma em carreira solo começaram com pé esquerdo e com uma nova polêmica. A cantora estava com o primeiro show solo marcado para o dia 22 de janeiro, como atração principal no Baile dos Artistas, tradicional evento pré-carnavalesco que acontece em Recife, mas a participação da loira foi cancelada após uma onda de protestos de internautas. 




  O evento é um baile LGBT e foliões relembraram as declarações homofóbicas que a ex de Ximbinha deu à revista Época em 2013, causando grande rejeição entre o público nas redes sociais. A polêmica acabou fazendo com que a loira fosse ‘desconvidada’. 

A produção do Baile dos Artistas alegou um problema na data e no cache, mas a versão oficial foi até questionada já que a cantora já havia sido anunciada como atração principal. No lugar dela, a banda baiana Terra Samba vai animar o público, e o show de Alinne Rosa será mantido.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV