Compartilhe este texto

Prima de MC Bin diz estar grávida após affair com Lucas Buda: “70% de certeza que é dele"

Por Portal Do Holanda

29/05/2024 8h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Nina Capelly, prima de MC Bin, descobriu que está grávida após viver um affair com o ex-bbb Lucas Buda e afirmou ter 70% de chances dele ser o pai da criança.

“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, declarou Nina à Quem, Atualmente, ela namora Ketlin Hernandes.

Nina ainda contou que terminou o namoro pouco antes de se envolver com Lucas. “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém.”

A funkeira ainda disse que tentou falar com Buda sobre o assunto, mas não conseguiu: “Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”, afirmou.

Questionado pela publicação, Lucas afirmou que não há possibilidade do filho ser dele, mas está disponível para fazer teste de DNA. “É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais”, declarou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV