Início Famosos & TV Preta Gil posa no aeroporto rumo ao Carnaval de Salvador após cirurgia
Famosos & TV

Preta Gil posa no aeroporto rumo ao Carnaval de Salvador após cirurgia

Preta Gil posa no aeroporto rumo ao Carnaval de Salvador após cirurgia
Preta Gil posa no aeroporto rumo ao Carnaval de Salvador após cirurgia

Preta Gil viajou para a Bahia nesta quinta-feira (27) para participar do Carnaval de Salvador, e animou os familiares após enfrentar uma cirurgia de mais de 20 horas para a retirada de seis tumores, durante o tratamento de câncer colorretal.

“Vocês acompanharam a luta da Preta e ela vem pra Bahia. Com isso, eu já ganhei o Carnaval. Ela vindo pra cá, sair de São Paulo, pegar um avião e vir pra cá… A Preta estar aqui na Bahia, podendo estar aqui no camarote, não sei se todos os dias, isso é importante porque faz com que a gente trabalhe com mais felicidade”, disse a irmã, Flora Gil.

A cantora vai prestigiar o Camarote 2222, espaço promovido por seu pai, Gilberto Gil, e sua família.  Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta Gil havia sido considerada em remissão em novembro do mesmo ano. Mas a doença voltou em 2024. Após quase dois meses internada e uma complexa cirurgia, a artista recebeu alta hospitalar para se cuidar em casa.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?