Preta Gil detona amante do ex-marido e diz que foi alertada: “dissimulada'
Preta Gil voltou a desabafar sobre a traição do seu ex-marido Rodrigo Godoy com sua stylist, Ingrid Lima. A mulher trabalhou com a cantora por 3 anos e até frequentava a casa dela.
Preta acusou a funcionária de ter agido com “dissimulação e mau-caratismo”. A cantora contou também que chegou a ser alertada por outras pessoas sobre a proximidade dos dois em sua casa.
"Reflexão da madruga. Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúme. Não é sobre ciúme bobo, e sim sobre evidências”, escreveu a artista via stories.
“Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa, que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, refletiu.
A traição veio à tona após o jornalista Leo Dias divulgar imagens dos dois em um clima de intimidade em um aeroporto. Ingrid Lima segue com as redes sociais fechada após receber várias ataques quando sua identidade foi exposta na mídia.
Em tratamento contra o câncer, Preta Gil contou que tem buscado ajuda com diversos profissionais, família e amigos, mas que ainda está extremamente abalada. "Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo", desabafou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV