Início Famosos & TV Prejuízo de Eike Batista é alvo de piada em novela
Famosos & TV

Prejuízo de Eike Batista é alvo de piada em novela


Reprodução TV Globo

O autor Walcyr Carrasco mostrou que está sempre antenado nas notícias e tratou de inserir em sua trama uma cena inusitada.

No capítulo de ontem de "Amor à Vida", o personagem Guto volta para casa da ex-mulher, pois está quebrado financeiramente. Na cena, o personagem de Márcio Garcia diz que precisa da ajuda de Patrícia e explica o porquê: "Eu estou quebrado e preciso da minha parte no nosso apartamento. Como você sabe eu mexo no mercado de ações. Então, eu fiz investimentos errados. Coloquei todo o meu dinheiro e dos meus clientes nas ações daquele bilionário que perdeu milhões e que foi muito noticiado na TV. E aí ele quebrou e eu quebrei junto com ele".

Apesar de não citar nomes, não resta dúvidas de que o empresário mencionado por Guto seja Eike Batista, que perde 90% de sua fortuna em um ano.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?