Compartilhe este texto

Policial cunhado de Nego do Borel morre em acidente de carro com ônibus

Por Portal Do Holanda

06/09/2015 10h20 — em
Famosos & TV



O policial militar Cristiano Gonçalves, 29 anos, cunhado de Nego do Borel, morreu na madrugada do sábado, 5, em um acidente de carro.

Cristiano, que era irmão de Crislaine Gonçalves, noiva do cantor, estava dirigindo quando acabou colidindo de frente com um ônibus em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Apenas algumas horas antes do acidente, Crislaine havia feito uma homenagem a Cristiano, em comemoração ao Dia do Irmão, no sábado. Mas para o desespero dela, este foi o último ano que ela pôde comemorar a data. 



O PM deixou uma esposa e uma filha, de apenas dois anos.  Em um comunicado, Nego do Borel afirmou: 

"Estou muito, mas muito triste! Um jovem cheio de vida! Um filho exemplar, um irmão maravilhoso para suas irmãs e até pra mim, que estou na família e me acolheu muito bem. Um marido carinhoso e um paizão de primeira! Meu Deus! Meu Deus! Que tristeza! Que acidente idiota! Que fato horroroso neste dia que se comemora o Dia dos Irmãos! Minha noiva está muito debilitada emocionalmente! Precisou ser amparada pelos médicos e ainda continua em estado crítico de choque! A família toda está sofrendo! Foi um grande susto, quando recebi a notícia ainda em São Paulo."



  Neste domingo, 6, Crislaine informou onde será o enterro do irmão: "Com muita dor , venho informar que o sepultamento do meu Irmão Cristiano, será no cemitério de Irajá, às 14h", escreveu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV