Início Famosos & TV Polícia não encontra prova para incriminar PC Siqueira por pedofilia
Famosos & TV

Polícia não encontra prova para incriminar PC Siqueira por pedofilia

Polícia não encontra prova para incriminar PC Siqueira por pedofilia
Foto: Reprodução Instagram
portaldoholanda-pcsiqueirapericia-1058166.jpg

A Polícia Civil não encontrou nenhuma prova que incriminasse PC Siqueira pela crime de pedofilia. O computador, o HD externo, celular, videogame e outros dispositivos eletrônicos do youtuber foram apreendidos para perícia, mas nada foi encontrado.

De acordo com o Notícias da TV, apenas uma conversa com uma garota entre 2008 e 2011, que a perícia não conseguiu a data exata, foi encontrada. No papo, Pelo aplicativo QQ, os dois flertavam sem teor sexual.

O celular do youtuber também foi periciado, mas a polícia não conseguiu fazer uma varredura pelo histórico de busca.

Em junho do ano passado supostas conversas entre PC e a mãe de uma criança foram divulgadas na internet. A mulher teria enviado uma foto íntima da filha de 6 anos para Siqueira, que negou.

Mas logo depois vazou um áudio atribuído a ele, em que diz ter se excitado com a foto da criança e admitia ter traços de pedofilia.

 

 

Manaus realiza Dia D contra o sarampo neste sábado; veja quem deve se vacinar
Portal do Holanda Vídeo
Amazonas
Portal do Holanda
Manaus realiza Dia D contra o sarampo neste sábado; veja quem deve se vacinar
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!