Polícia não encontra prova para incriminar PC Siqueira por pedofilia

Por Portal do Holanda

24/02/2021 10h51 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

A Polícia Civil não encontrou nenhuma prova que incriminasse PC Siqueira pela crime de pedofilia. O computador, o HD externo, celular, videogame e outros dispositivos eletrônicos do youtuber foram apreendidos para perícia, mas nada foi encontrado.

De acordo com o Notícias da TV, apenas uma conversa com uma garota entre 2008 e 2011, que a perícia não conseguiu a data exata, foi encontrada. No papo, Pelo aplicativo QQ, os dois flertavam sem teor sexual.

O celular do youtuber também foi periciado, mas a polícia não conseguiu fazer uma varredura pelo histórico de busca.

Em junho do ano passado supostas conversas entre PC e a mãe de uma criança foram divulgadas na internet. A mulher teria enviado uma foto íntima da filha de 6 anos para Siqueira, que negou.

Mas logo depois vazou um áudio atribuído a ele, em que diz ter se excitado com a foto da criança e admitia ter traços de pedofilia.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV